Na sessão de terça-feira (18) o Vereador de oposição Fabrício Costa destacou que a atitude tomada pelo Executivo Municipal em “acabar” com as eleições para escolha dos diretores das escolas foi uma afronta tanto para o Legislativo como também para a comunidade.
O parlamentar fez questão de lembrar que a matéria havia sido votada na Casa e que de forma unânime tinha sido reprovada em razão de atender o anseio da comunidade que buscava continuar com o direito de escolha, ou seja, do voto.
“Este fato mostra que a Câmara de Vereadores foi mais uma vez afrontada pelo Executivo. Querem criar cargos políticos dentro das escolas. O Executivo brincou com as pessoas que se dedicaram para que o pleito ocorresse, pois, poderiam ter avisado antes. Nossa comunidade está sendo massacrada pela má gestão imposta no município”, desabafou Costa.
Fato é que o Executivo Municipal com a matéria em destaque, acabando com o direito de escolha da comunidade e passando a indicar os diretores acabou “se queimando” mais ainda.
Pois não ganhou economicamente e nem politicamente com o fato.
Através das redes sociais, principal ferramenta que as pessoas da comunidade usam para se expressar, foi possível ver que o Executivo Municipal mais uma vez pisou na bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.