Na noite do dia 11 de outubro a Miss Rio Grande do Sul Maturidade, Marilu Kercher, esteve no colégio Hipólito Ribeiro, a convite do diretor Sandro Rosa, ministrando palestra motivacional para alunos da EJA.
Na ocasião a miss contou sua história de superação na vida desde sua infância até o momento de chegar a posição de Miss. Marilu estará no mês de novembro indo para a Europa concorrer ao Miss Universo em Portugal, onde mais 52 países estarão sendo representados no concurso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.