"Se você sabe tudo, então ajude o Governo Zé Antônio", desabafou Gilson ao Vereador Jaime Lucas - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

"Se você sabe tudo, então ajude o Governo Zé Antônio", desabafou Gilson ao Vereador Jaime Lucas


O Vereador petista Gilson Rodrigues definitivamente na última sessão da Câmara soltou o verbo. Gilson iniciou seu pronunciamento querendo informações do Governo referente ao pagamento de horas/máquina de janeiro de 2017 até o atual momento e destacou que seu desejo é que todo pagamento fosse feito na Secretaria da Fazenda e não diretamente nos postos de combustíveis como também não na mão de secretários.

Gilson explicou que tudo que fala na rua ou dentro de seu gabinete é o que pensa e que o mesmo discurso é feito na Tribuna da Câmara e que lamentava que o prefeito Zé Antônio e o Secretário de Obras, no início da semana, estiveram no assentamento Pinheiro Machado explicando sobre a precariedade de estradas e que a justificativa seria por culpa dos vereadores de oposição.

"Gosto de pessoas que não mudam o discurso por interesse. Fiquei só observando o desabafo do Vereador Jaime Lucas na última sessão, que nós, estamos sendo uma oposição ferrenha e este fato foi confirmado por moradores do interior que relataram o que o prefeito e secretário justificaram lá que o problema era os vereadores de oposição. O prefeito agora quer colocar a responsabilidade na oposição. Uma moradora pediu para o Secretário de Obras realizar o conserto do acesso a sua propriedade para que fosse possível o caminhão do leite chegar até lá e o secretário disse que era para ela procurar o Vereador que ela tinha votado em 2016 e pedir para ele", destacou Gilson lamentando a atitude do secretário e disparando - "O Executivo que não quer fazer as coisas. Se não querem fazer então que abandonem. Pois estamos aqui apenas alertando o Governo, pois todos projetos que vieram para cá, mesmo sem nosso voto, foram aprovados pois a situação tem maioria. Então não coloque a culpa na oposição", pediu Gilson.

Na sequencia Gilson começou a discursar em direção ao Vereador Jaime Lucas e pediu para que o mesmo ajudasse a atual administração devido a ele ser da base aliada.

"Jaime você disse que nunca foi oposição ferrenha e disse que conhece o passado e o que precisa ser feito para solucionar os problemas do Governo. Então ajude seu Governo. Se você sabe tudo, então ajude o Governo Zé Antônio. Porque você era chefe de gabinete do Betiollo quando criaram o FAPS, junto com a turma aqui cassou o Prefeito Luiz Fernando Leivas de tão ferrenho. E agora continua no Governo Zé Antônio. Se você conhece a máquina tem que ajudar", desabafou Gilson ao Vereador Jaime Lucas.

Seguindo o parlamentar disse que fazia apenas 1 ano e 10 meses que estava na Casa Legislativa e que o Vereador Jaime Lucas estava há mais de 12 anos e que seus discursos deveria ser mais claro.

"Observei o Vereador Jaime batendo aqui que ele não teria rabo preso com o Governo mas não falou quem tinha. Pois da forma que falou alfinetou todos. Tem que ser claro e falar a quem você se referia. Espero que na próxima sessão o senhor informe quem é a pessoa. O atual governo é trapalhão. Só vem coisas ruins para votar. Aumentando taxas e não prestando serviço de qualidade para o povo. Nunca chamaram a oposição para debater sobre os problemas. Tem uns que falam dentro de gabinete que tem que demitir pessoas e que são um bando. Mas depois aparecem com discursos bonitos", enfatizou.

Por fim e mais uma vez citando o Vereador Jaime Lucas, o petista disse que ele havia orquestrado coisas boas mas também coisas ruins para Pinheiro Machado.

"Você ajudou na construção de coisas boas e coisas ruins na cidade. Orquestrou tudo. Não estamos sendo oposição ferrenha apenas não concordamos que os servidores percam seus direitos. A atual administração foi eleita para resolver a situação da cidade. Tenha certeza que em 2020 vai ter solução pra tudo nas campanhas eleitorais. O Governo Zé tem que cumprir o que prometeu nos palanques. Nestes quase dois anos de Câmara já consegui R$ 515 mil reais para a cidade. Quero saber o que os deputados da base do governo (PSDB, PDT, MDB) já mandaram de recursos nestes dois anos para Pinheiro Machado", concluiu seu pronunciamento Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.