Governo não acredita que vereadores irão votar contra Projeto da suspensão do vale, embasados em apenas 75 servidores que estavam na audiência - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Governo não acredita que vereadores irão votar contra Projeto da suspensão do vale, embasados em apenas 75 servidores que estavam na audiência

O Poder Executivo Municipal tenta através de um abaixo assinado buscar servidores favoráveis ao Projeto de Lei nº 28, que trata da suspensão do pagamento do vale-alimentação, por 12 meses prorrogáveis pelo mesmo período, para todos os servidores públicos. 

No início do corrente mês uma audiência foi realizada na Câmara Municipal onde por maioria dos funcionários decidiram pela reprovação do Projeto. Este que vai a votação na próxima terça-feira. O abaixo assinado busca saber a opinião do restante da categoria a qual não se fez presente na audiência. 

O governo alerta que os parlamentares escutaram apenas 75 funcionários dos 420 existentes. Diante do fato, segundo eles, o alerta é que os parlamentares estariam levando em consideração apenas a opinião de 75 dos 420 servidores públicos municipais. 

"Não acreditamos que a decisão dos vereadores possa ser embasada nesse pequeno número de servidores que estavam lá presentes e que se posicionaram contra o Projeto", explicou o Executivo. 

O Líder do Governo pediu adiamento da votação e o pedido foi aceito. Mas pelo andar do barco, sabe-se que hoje o Projeto já tem 6 votos contrários, votos estes abertos ao público. Os 4 vereadores de oposição e mais 2 de situação (Renato e Wilson) que já se posicionaram destacando que não podem ser tirado direitos dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.