Conforme explicado pelo Governo, tal contratação que vai ocorrer via processo seletivo, vai suprir as vagas deixadas por profissionais de empresa terceirizada que está com o seu contrato acabando com o município. Segundo informado, tal troca (terceirizada por contratação), gerará uma economia de cerca de R$ 420 mil reais ano para o município.
Os vereadores Cabo Adão e Ronaldo Madruga reprovaram o Projeto. Já os Vereadores Mateus, Wilson, Calderipe, Gilson e Renato aprovaram o mesmo.
Na Câmara a matéria não foi polêmica. Mas nas redes sociais, o Secretário de Saúde deu uma alfinetada nos vereadores que reprovaram o mesmo destacando que a política seria uma caixinha de surpresa.
"No discurso uma coisa, na prática a demagogia. Prega-se tanto sobre lisura, transparência, igualdade de oportunidades, fazer o certo. Parabéns aos vereadores que aprovaram o Processo Seletivo para a área da saúde. A decisão dos senhores irá gerar uma econômia/ano de + R$ 400.000 ( quatrocentos mil reais) que retornará em investimento para a própria saúde, beneficiando a população.
O Resultado 5 x 2 ( 1 ausência ). Parabéns Vereadores : Mateus, Renato, Wilson, Gilson e Calderipe. A população agradece", postou Éliton.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.