Após ser divulgado aqui no blog a situação dos canteiros das avenidas da cidade, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de obras iniciou a fazer o serviço de roçado dos mesmos.
Destaca-se ainda que os serviços tiveram inicio na última semana e espera-se que até quarta-feira (14) se o tempo colaborar o serviço seja concluído. A Praça dos paus também está necessitando de atenção. Pois continua com a vegetação muito alta, sendo que neste período muitas pessoas utilizam do local para praticar atividades físicas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.