Obras no antigo Hotel da Luz foram retomadas - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 18 de junho de 2019

Obras no antigo Hotel da Luz foram retomadas

O antigo prédio do Hotel da Luz estava totalmente abandonado. Nesta semana foram retomadas as obras no local com a colocação de placas de madeira para isolamento do local. A próxima etapa é a reconstrução do madeiramento do telhado e a colocação das telhas. 

A demora na retomada das obras de restauração do local se deu por aguardar por um processo licitatório. Durante o tempo em que a obra esteve parada, a Prefeitura estava lançando os editais, mas nenhuma empresa havia se inscrito. 

A intenção é que o trabalho seja executado o mais rápido possível - visando não piorar as condições internas do prédio e protegendo toda a estrutura antes do período mais chuvoso do ano. 


RELEMBRE - Em agosto de 2018, durante sessão ordinária, o presidente do Legislativo na época, Jaime Lucas (MDB), anunciou que o início da revitalização do antigo prédio do Hotel da Luz estaria prestes a começar. Na oportunidade, Jaime ressaltou o momento em que Executivo, Legislativo e as forças vivas do município uniram-se para reerguer o patrimônio histórico. Fruto de economias, o Legislativo dispôs de R$ 300 mil para o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.