Ao fazer uso da Tribuna nesta semana o Vereador Gilson Rodrigues (PT) fez um extenso relato sobre as audiências que participou em Porto Alegre na semana passada junto ao Incra e Daer.
O parlamentar na questão do Daer lamentou o fato de Pinheiro Machado contar apenas com representantes do Legislativo na audiência cobrando recursos para a ERS 608 destacando que a rodovia beneficia os dois municípios (Pedras Altas-Pinheiro Machado) mas nenhum representante do Poder Executivo de Pinheiro Machado se fez presente.
Gilson ainda comentou sobre o Projeto de Lei que concede reajuste para o funcionalismo que ainda não retornou para a Câmara com as correções e quem está sofrendo com isto são os trabalhadores que não receberam reajustes há 2 anos.
Por fim Gilson cobrou do Secretário de Obras e do Secretário de Educação, os quais em reunião na localidade Santa Inácia se comprometeram em encaminhar máquinas para as localidades Vieirina, Alegrias, Cerro Chato e Globo para melhorias das estradas e não foi cumprido.
“Isso pega muito mal, pois o Legislativo foi lá e os secretários se comprometeram em fazer o serviço. Que moral teremos para visitar as pessoas daquela localidade? O discurso foi lindo mas o serviço não foi feito. Falta planejamento e visão para o Governo Municipal”, cobrou Gilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.