A equipe sub 15 do CSE Luz e Ordem recebe para partida amistosa neste sábado (20), a partir das 14h30min a equipe do Grêmio Esportivo Bagé.
A equipe bageense se prepara para a disputa do Campeonato Gaúcho de categoria de base e buscando entrosar a equipe e também buscar novos atletas para compor o plantel está vindo a Pinheiro Machado neste final de semana.
“Enquanto o campeonato está em recesso até agosto, participaremos de jogos nesta semana, em Pinheiro Machado e Caçapava do Sul, onde também poderemos buscar novos atletas para reforçar nosso time”, destaca o técnico Totonho Padilha
Fica o convite para a comunidade pinheirense comparecer no campo do CSE Luz e Ordem e prestigiar a partida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.