Na tarde de sábado (20), mais uma atividade de voleibol foi realizada em Pinheiro Machado. Um amistoso intermunicipal entre Pinheiro Machado e Pelotas atraiu os amantes do vôlei para o Ginásio Municipal.
No total foram realizadas 6 partidas e contou com a participação de 30 atletas.
O Projeto Viva Vôlei que conta com apoio da Prefeitura Municipal pretende para o mês de setembro fazer mais uma atividade interna na cidade incluindo desta vez partidas na categoria feminino.
"Estas atividades são importante para ganharmos mais bagagem na modalidade. O Voleibol na cidade vem ganhando muitos adeptos. Uns deles tinham parado de jogar e com o Projeto viram uma forma de voltar a praticar o Voleibol e outros mais jovens estão bem empolgados e não perdem nenhuma atividade", explico Nael Garcia.
As atividades do Projeto são realizadas aos sábados das 17h às 19h no Ginásio Municipal sem custos, pois a Prefeitura Municipal cede o ginásio para o Projeto.
As atividades do Projeto são realizadas aos sábados das 17h às 19h no Ginásio Municipal sem custos, pois a Prefeitura Municipal cede o ginásio para o Projeto.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.