Os moradores da zona sul do município em especial as crianças aguardam as melhorias que serão feitas na única praça de lazer da localidade.
Sabemos que já há conversas entre integrantes do movimento Corrente do Bem com as diretoras e coordenadoras das escolas próximas do local para que a próxima ação do grupo seja a reforma da praça.
Mas enquanto a mobilização não ocorre, as crianças que usam o local continuam tentando se divertir em uma área que não tem cercamento, os brinquedos são precários e o pasto está tomando conta.
Muitos da comunidade destacam que os vândalos estragam tudo ou que irão estragar o que irá ser feito, mas uma dica seria que o local recebesse novamente o cercamento e um portão que controlasse até certa hora a utilização dos brinquedos conforme ocorria em anos anteriores.
O local antigamente podia ser utilizado até às 19h. Depois disto um funcionário municipal fazia o fechamento do portão. Claro que só isso não impedirá a ação de vândalos, mas a comunidade ao perceber que o local estaria sendo utilizado após o horário poderia fazer denúncia imediata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.