Projeto de Reajuste do Funcionalismo - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Projeto de Reajuste do Funcionalismo

Na terça-feira (16), o vereador socialista Sidinei Calderipe chamou a atenção para a demora do Governo Municipal em reenviar o projeto de lei que trata do reajuste salarial do funcionalismo. Os valores já completaram dois anos sem revisão para toda a categoria. 

Segundo informações do secretário de Administração, Giovane Sampaio, as alterações estão em andamento e o Governo aguarda parecer da empresa de consultoria a respeito do período abrangido, do índice e da forma de concessão da revisão. “Para fazer um projeto sólido precisamos dessas informações”, destacou Sampaio. 

A expectativa é que a resposta seja dada ainda nesta semana e que o projeto dê entrada na Câmara de Vereadores até a próxima sessão ordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.