Na terça-feira (16), o vereador socialista Sidinei Calderipe chamou a atenção para a demora do Governo Municipal em reenviar o projeto de lei que trata do reajuste salarial do funcionalismo. Os valores já completaram dois anos sem revisão para toda a categoria.
Segundo informações do secretário de Administração, Giovane Sampaio, as alterações estão em andamento e o Governo aguarda parecer da empresa de consultoria a respeito do período abrangido, do índice e da forma de concessão da revisão.
“Para fazer um projeto sólido precisamos dessas informações”, destacou Sampaio.
A expectativa é que a resposta seja dada ainda nesta semana e que o projeto dê entrada na Câmara de Vereadores até a próxima sessão ordinária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.