Situação do banheiro da Capela do Cemitério revolta população - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Situação do banheiro da Capela do Cemitério revolta população

Iniciando suas colocações na Tribuna da Câmara Municipal na terça-feira (16) o Vereador Fabrício Costa comentou mais uma vez sobre as condições das capelas do cemitério. Anteriormente ele já havia solicitado a instalação de luzes de emergência nas capelas e também a instalação de um novo ar condicionado.

Desta vez Fabrício comentou sobre a interdição do banheiro da capela maior em razão de entupimento. Ele lembrou que por maioria na Câmara foi aprovado o aumento das taxas relativas ao cemitério e que os valores deveriam servir para melhorar as condições do local e não se percebe isto.

"Um grande número de pessoas me procurou para relatar as péssimas condições sanitárias na maior capela.  Só quem não tem mínimo de se colocar no lugar do próximo em momentos difíceis que não vê que a situação que se encontra hoje não pode continuar. Tem que fazer investimento e circula informações que para resolver o problema precisa de R$ 2 mil reais. Mais uma vez lembro que pela maioria na Câmara os Vereadores optaram por aumentar as taxas e neste momento que o Poder Público está recebendo estes valores maiores e não se coloca a disposição para solucionar em definitivo a situação. Quando se fala que é má gestão alguns torcem o nariz, mas as atitudes que estão sendo mostradas para a sociedade condiz com um mal governo", destacou Fabrício.

A fala do Vereador foi pautada grande parte com o que foi ocorrido no horário do velório do jovem Marllom Garcia, pois enquanto se realizava a cerimônia na capela na última semana, foram enviados funcionários da secretaria de obras para mexer na fossa da capela justamente no horário do velório. Imaginem como ficou a situação e o cheiro no local. Quem estava presente no velório sabe bem como ficou. 

Sendo ainda que para o serviço utilizavam um trator para retirar a "água da fossa" e este fazia seu trajeto por cima da calçada onde estavam as pessoas. Sinceramente uma falta de respeito. Só com a atitude de um familiar em questão, que não admitindo o que estava ocorrendo, foi atrás do responsável e pediu para pararem de fazer o serviço naquele horário. Pois já haviam cedido e avisado que na capela menor o banheiro estava a disposição.

Espera-se sinceramente que o problema já tenha sido solucionado e que ninguém mais passe pelo que foi oportunizado na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.