Ocorreu na noite de sábado (07), no CCTG um jantar dançante promovido pela Invernada Mirim Alma Gaúcha. Na oportunidade ocorreu a a estreia de pilchas e temática da invernada. Houve ainda sorteio de brindes e um buffet de sobremesas. Darlan Pereira e o Grupo Tradição gaucha ficaram encarregados de animar o evento.
Para a instrutora do Grupo Amanda Gonçalves o evento foi mágico e inesquecível.
"Há 5 anos ganhei filhos, afilhados, compadres, mães, amigas, pais. Ganhei preocupações que eu não tinha, responsabilidades e um amor gigantesco. O sábado foi o dia de estreia e hoje só tenho agradecer a essa família Alma Gaúcha, aos meus pais e meus amigos por poder tornar essa noite mágica e inesquecível. O sentimento que me toma é emoção e orgulho! Que venha o mês mais amado dos gaúchos, que venha mais uma Semana Farroupilha com esses pequenos grandes talentos me enchendo de orgulho e emoção! Obrigada por serem tão especiais na minha vida e serem uma das razões dos meus melhores sorrisos e risadas", destacou Amanda.
"Há 5 anos ganhei filhos, afilhados, compadres, mães, amigas, pais. Ganhei preocupações que eu não tinha, responsabilidades e um amor gigantesco. O sábado foi o dia de estreia e hoje só tenho agradecer a essa família Alma Gaúcha, aos meus pais e meus amigos por poder tornar essa noite mágica e inesquecível. O sentimento que me toma é emoção e orgulho! Que venha o mês mais amado dos gaúchos, que venha mais uma Semana Farroupilha com esses pequenos grandes talentos me enchendo de orgulho e emoção! Obrigada por serem tão especiais na minha vida e serem uma das razões dos meus melhores sorrisos e risadas", destacou Amanda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.