O Boletim epidemiológico desta sexta-feira (15), divulgado pela Prefeitura de Pinheiro Machado através do Comitê Extraordinário de Saúde não trouxe nenhum caso suspeito ou confirmado no município.
No momento o quadro é de 2 pessoas em internações domiciliares, 37 liberados das internações e 8 casos descartados.
O uso de máscaras para acesso aos estabelecimentos da cidade é
obrigatório desde a quinta-feira, 07, com a publicação do Decreto nº 777/2020.
Conforme o Modelo de Distanciamento Controlado lançado pelo Governo
do RS, que se encontra em vigor desde esta segunda (11), é obrigatório o uso de máscaras em ambientes fechados ou abertos
de uso coletivo, entre outros protocolos a serem cumpridos de acordo com a
bandeira da região, sendo que Pinheiro Machado está, atualmente, na zona da
bandeira laranja.
Acesse e obtenha as informações completas em:
https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.