O prefeito interino Ronaldo Madruga, acompanhado da chefe de Gabinete, Lóren Pinto Ferreira e o vereador Fabrício Costa (PSB), participaram de reunião na quarta-feira (10) com o secretário de Obras e Habitação do Estado, José Stedille, em Porto Alegre.
Na oportunidade, Ronaldo solicitou que o recurso de R$ 100 mil destinado pela Secretaria ao município para ser usado na recuperação e manutenção de estradas rurais possa ser usado para a aquisição de combustíveis e não para contratação de horas-máquina como inicialmente anunciado no convênio.
"Na compra de óleo diesel haverá um aproveitamento muito maior, se conseguindo atender uma maior extensão de via. Com horas-máquinas fazemos só 15km de estradas", informou Madruga
INCRA - Na parte da manhã de quarta (10), o prefeito interino Ronaldo Madruga esteve presente no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), solicitando recursos para a recuperação de estradas vicinais que ligam a área urbana aos assentamentos existentes em Pinheiro Machado.
Na ocasião Ronaldo esteve no Gabinete do Chefe da Divisão de Desenvolvimento de Projetos de Assentamento do INCRA, Jocelito Zanatta, explicando a importância dessas vias, as quais são o único acesso dos assentamentos à zona urbana, sendo essenciais para a chegada de insumos a cidade, para o escoamento da produção agrícola realizada nesses pontos e para o acesso da população rural aos serviços básicos oferecidos pelo município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.