Na última sessão da Câmara, o Vereador socialista Fabrício Costa informou que a Prefeitura havia levado uma multa de R$ 80 mil reais por extração de cascalho irregular em gestão passada (sem precisar qual).
"Neste ano de 2021 deveremos pagar o restante da multa, ou seja, R$ 72 mil reais o qual poderia ser investido em iluminação pública e melhorias das ruas e estradas. Não estou julgando pessoas, mas peço que o prefeito em exercício investigue como se deu a origem da multa. A comunidade precisa saber, pois a cada dia que passa novas situações chegam até nós e são estas pequenas situações que quando somadas colocam o município na situação que está", destacou Costa na oportunidade.
Querendo detalhes mais precisos, como por exemplo saber qual o ano em que ocorreu a multa, a vereadora Magda Afonso (PDT), protocolou requerimento solicitando cópia do auto de infração ao qual gerou a multa.
"Como legisladora e fiscalizadora deste município, necessito de tais informações para promover a transparência dos atos públicos com a comunidade, principalmente de objetos que resultem em oneração aos cofres públicos em um momento de crise financeira", explicou Magda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.