Na Câmara Municipal fazendo uso da palavra o vereador emedebista Mario Tadeo
dos Santos comentou que o prefeito em exercício Ronaldo Madruga (PP) vem se esforçando para sanar os problemas do município,
apontando que o mesmo recebeu o município com inúmeros problemas. E que em pouco tempo
de governo vem trazendo respostas positivas.
Ele também comentou positivamente sobre as secretarias de
Saúde e Educação, apontando que ambos os secretários estão demostrando bastante
comprometimento e esforço.
Sobre as estradas destacou que há muitas críticas e que fazem
parte do processo. "Entendo que havia uma grande defasagem em maquinários e a situação vem sendo resolvida dentro do possível. Peço um pouco mais de paciência da população", concluiu Mário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.