Mário Tadeo destaca que Governo recebeu município com inúmeros problemas - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Mário Tadeo destaca que Governo recebeu município com inúmeros problemas

Na Câmara Municipal fazendo uso da palavra o vereador emedebista Mario Tadeo dos Santos comentou que o prefeito em exercício Ronaldo Madruga (PP) vem se esforçando para sanar os problemas do município, apontando que o mesmo recebeu o município com inúmeros problemas. E que em pouco tempo de governo vem trazendo respostas positivas. 

Ele também comentou positivamente sobre as secretarias de Saúde e Educação, apontando que ambos os secretários estão demostrando bastante comprometimento e esforço. 

Sobre as estradas destacou que há muitas críticas e que fazem parte do processo. "Entendo que havia uma grande defasagem em maquinários e a situação vem sendo resolvida dentro do possível. Peço um pouco mais de paciência da população", concluiu Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.