Vereador pede dedetizações nas ruas, veículos e nos estabelecimentos comerciais de Pinheiro Machado - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Vereador pede dedetizações nas ruas, veículos e nos estabelecimentos comerciais de Pinheiro Machado


No primeiro semestre de 2020, já em tempos de pandemia o governo Zé Antônio em parceria com o prefeito de Bagé realizou a desinfecção de ruas centrais, prédios públicos e locais propícios a ter aglomeração ou grande fluxo de pessoas, como farmácias, mercados, agências bancárias e rodoviária de Pinheiro Machado.

Um caminhão e 3 funcionários do munícipio de Bagé foram cedidos para realizar o procedimento em Pinheiro Machado. Também em 2020 foram instaladas barreiras sanitárias nos trevos de acesso ao município, que contou com o apoio do Exército Brasileiro.

Nesta semana na Câmara Municipal o Vereador Vilson Jorge (vilsinho da saúde), protocolou indicação solicitando que o Executivo pinheirense volte a realizar as dedetizações nas ruas, veículos e nos estabelecimentos comerciais.

"Estamos atravessando por essa grande pandemia onde os casos de COVID-19 não param de crescer. É de extrema importância que este processo de dedetização seja realizado, pois há um grande fluxo de automóveis em nosso município, vejo a total importância deste procedimento a ser realizado também nas ruas de nossa cidade e nos estabelecimentos comerciais, pois, o fluxo de pessoas circulando nas ruas e frequentando o comércio local é intenso e havendo a dedetização irá proporcionar mais segurança para população em geral, pois, a situação que estamos atravessando no momento é muito preocupante tratando-se de um vírus que causou muitas mortes no mundo inteiro", justificou o vereador. 

Ele ainda frisou que a situação é muito séria e que a população deve tomar todos os cuidados necessários para que possamos vencer essa batalha e termos a dignidade de vivermos livres novamente. 

"A união faz a força! E cada um fazendo sua parte acredito que vamos ter vitória mediante e esta grande pandemia que estamos atravessando", concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.