Foram encerradas, há 15 dias, as buscas por Ailton José Müller, desaparecido desde a madrugada do dia 29 de junho deste ano. O coordenador da Defesa Civil do município de Candiota, sargento Flávio Sanches, acompanhou e participou das buscas durante todo o período. Segundo ele, não há uma definição sobre a retomada da procura ou não.
Relembre
Na madrugada do dia 29 de junho de 2022 na Ponte da Coreia, sobre o Arroio Candiota, no acesso secundário que liga Candiota ao município de Pedras Altas, um veículo tentou passar na ponte mesmo com a água passando por cima e a correnteza, muito forte, acabou jogando o veículo nas águas.
Nele, estavam dois homens, R.S,.D., de 31 anos, que conseguiu sair e ficar sobre o teto do veículo, e Ailton José Müller, de 30 anos, que tentou sair a nado para buscar ajuda, mas foi levado pela forte correnteza e está desaparecido desde então.
Conforme Sanches, R.S,.D. ficou até as 5h30 em cima do veículo, até ser encontrado por um motorista de um ônibus escolar que tentava passar pelo local e o socorreu. A partir daí, as busca por Müller tiveram início, porém, até então, sem êxito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.