Quatro jovens são presos acusados de tráfico de drogas em Pinheiro Machado - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Quatro jovens são presos acusados de tráfico de drogas em Pinheiro Machado


Na madrugada de domingo, quatro jovens - de 19, 21, 25 e 18 anos - foram presos pela Brigada Militar, acusados de tráfico de drogas, em abordagem na rua Guilherme Macedo, próximo à Escola Manoel Lucas Prisco, em Pinheiro Machado.

De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um policial militar relatou que foi até a sua residência e, na oportunidade, flagrou nas câmeras de videomonitoramento de sua casa um jovem chegar no imóvel do vizinho da frente, que já é investigado por comercializar entorpecentes. Ao avistar a cena suspeita, o policial militar foi até o local e abordou os dois jovens.

O agente ainda foi até outra rua próxima onde eles estavam chegando em um veículo Gol que estava com a acusada, de 18 anos, fora do carro, e outro jovem sentado no banco do motorista com o filho da suspeita, de dois anos de idade. Todos foram abordados e revistados.

Um deles estava com uma sacola, que ele soltou no chão ao ser abordado. Na sacola havia seis porções de crack, com aproximadamente 153,24 gramas e uma porção de maconha, pesando 20,4 gramas. No interior do carro, ainda, conforme divulgado, havia uma balança de precisão em baixo do tapete do motorista.

Todos foram presos em flagrante e a criança foi entregue para o Conselho Tutelar. Após a prisão, os acusados foram apresentados na DPPA e, depois, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.