"Se enganou quem achou que eu me calaria", destaca Jaime - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

"Se enganou quem achou que eu me calaria", destaca Jaime

Iniciando seu pronunciamento na noite de ontem (06), na sessão da Câmara, o Vereador Jaime Lucas destacou que não era homem da bala, e que não injetava nenhuma desgraça e peleia por já ter 4 mandatos na Casa Legislativa e que nunca havia faltado com respeito com ninguém.

"É o minimo que tenho de ter, o respeito. Posso ser a pior pessoa na cabeça talvez de muita gente. Posso ser o pior sujeito na cabeça de qualquer um. Mas eu não posso entrar na cabeça das pessoas e nem tenho o porque estar justificando aquilo que eu não sou ou que não quero ser ou deixo de ser. Mas também não julgo as pessoas que condenam. Eu sou atacado todos dias pelas redes sociais e nem por isso respondo, eu fico calado, e se algum dia virem eu responder alguém me mostrem. Eu sei que é pra mim, mas não tem problemas, pois um homem público ta sujeito a isto", desabafou Lucas.

Jaime enfatizou que tem muita gente que quando é tocado berra, sapateia e churuminga. "Uns são mais fortes e outros mais fracos. Uns sentem mais, outros roubam mais, outros roubam menos. Uns se apropriam mais e outros se apropriam menos. Podemos discutir tanta coisa neste sentido. Mas o respeito o homem sempre tem que ter. Mesmo sendo a pessoa mais humilde tem de ter", salientou. 

Sobre a Operação realizada na cidade na última semana, o Vereador explicou que se alguém achava que ele iria se calar ou se intimidaria, errou.

"Todo homem e mulher está sujeito a ser fiscalizado todos dias. Todos nós somos fiscalizados todos dias. A operação que foi tratada como "Operação Clandestinos", era uma operação normal. Mas quero dizer que, não defendendo os comércios, pois falo dos 5, nenhum deles foi encontrado nada clandestino. Então não foi operação Clandestinos. Encontrou sim algum produto vencido é verdadeiro. O aparato tinha que ser feito e foi feito. As pessoas que sofreram, já sofreram. Mas agora não precisa para se deliciar ficar mais feliz ainda, ficar tripudiando todo tempo", desabafou.

Finalizando, o Vereador Jaime Lucas salientou que é necessário agora dar o tempo de defesa aos envolvidos, pois as pessoas tem direito de se defender.

"Em nenhum deles tinha clandestino, e podem ir até o dono do Núcleo de criadores. O gado todo abatido por ali. Todos com notas fiscais. Ele esteve presente e foi quem respondeu para os delegados que todos produtos eram abatidos dentro do seu estabelecimento, e o Vereador Gilson sabe disto. Então pelo menos eu peço que respeitem e deem o direito aos 5 empresários se defenderem. Deixem que a justiça julgue. Agora não podemos condená-los antes de dar esta oportunidade", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.