Torneio beneficente para Gaby Costa ocorre no domingo (18) - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Torneio beneficente para Gaby Costa ocorre no domingo (18)

Ocorre no domingo (18/11) o Torneio de futsal beneficente à Gabriela Costa. O mesmo tem início às 8h e ocorre no Ginásio Municipal de Desportos. O mesmo visa arrecadar recursos para Gabriela, que foi diagnosticada com lupus e necessita custear o tratamento. A promoção é da equipe Lobos da Noite. A entrada no ginásio será cobrada no valor de R$ 2 reais. Pelo que se sabe hoje a competição já conta com 10 equipes confirmadas. 

Maiores informações com Emir Gomes e Paulo Garcia ou também com Paola Garcia no bar Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.