Pelo 3ª ano consecutivo os profissionais do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, integrando a programação da Semana do Meio Ambiente, promoveram o Concurso Paisagem Pinheirense.
O mesmo é destinado aos moradores para que captem um cenário com as belezas naturais do município. No total 15 fotos foram selecionadas e ficaram disponíveis para click na página do Facebook do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado.
As três que recebessem mais curtidas acabavam vendo a competição. Cada participante poderia enviar até duas fotos até o dia 06 de junho. A competição encerrou-se no dia 12 de junho através do voto popular.
A primeira colocação ficou com a foto da participante Kátia Cilene Pinheiro que fez um registro na Coxilha dos Pimentéis. Ela garantiu R$ 300 reais de premiação.
A segunda colocação ficou com Pablo Tavares Costa que capturou imagem na Serra do Veleda e garantiu R$ 200 reais de premiação.
Já a terceira colocação ficou com Gezer Tavares Bonini Feira que registrou imagem de uma propriedade na Vila Umbú e faturou R$ 100 reais.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.