Os idealizadores do Projeto Viva Vôlei de Pinheiro Machado Nael Garcia, Rui César e Gabriel Medeiros promovem na quinta-feira (20), no Ginásio Municipal de Desportos a partir das 14h, um torneio interno de voleibol.
O Projeto Viva Vôlei conta hoje com cerca de 70 participantes e terá no dia a participação de cerca de 40 esportistas divididos em 6 equipes.
"A ideia principal é movimentar a modalidade do voleibol na cidade. A Secretaria de Educação está sendo parceira do projeto, pois sempre que elaboramos alguma atividade temos a certeza que o ginásio está a disposição", comenta Rui César.
A entrada no ginásio é gratuita e o Projeto já pensa em organizar para o mês de agosto um outro evento de voleibol, também com esportistas pinheirenses mas nas categorias feminino e misto (3x3).
As atividades do projeto ocorrem aos sábados das 17h às 19h no Ginásio Municipal sendo que no momento só para homens.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.