Quem passa no cruzamento entre as ruas Dr. Arruda com Nico de Oliveira há cerca de dois meses percebe que o local está às escuras. Quem quer tomar uma chimarrão ou bater um papo escorado no "paredão", precisa conviver com este fato. O poste sem iluminação fica na frente do Clube Comercial
Como colocado acima, já fazem cerca de 2 meses que o local está com a iluminação prejudicada.
Se na área central da cidade está desta forma,imagina nossos bairros.
Tomara que agora com esta postagem o local receba melhorias e em breve voltamos aqui para divulgar que o serviço foi prestado. Enquanto isso a escuridão vai tomando conta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.