Olha só o que os motoristas estão enfrentando quando passam pela Rua Nico de Oliveira. Buraco e mais buraco. Há bastante tempo o local não recebe melhorias e isto faz com que a via fique intransitável. Se o leitor perceber na imagem acima, com tantos buracos, os veículos acabam tendo que quase entrar nas residencias para procurar um local "menos ruim", para passar.
A rua além de não ter condições mínimas para trafegar, também não conta por grande parte com iluminação. No cruzamento com a Rua João Pereira Madruga são 03 postes completamente apagados e a situação fica como está na foto acima.
Numa publicação na Rede Social Facebook o Secretário de Obras Danúbio Peres destacou que esta rua será uma das primeiras a receber o serviço de manutenção. Mas enquanto o serviço não é realizado a situação continua na mesma e piorando.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.