Parece que estão de brincadeira com os servidores do município. Estamos no meio de Maio e o Executivo não deu nenhuma informação de quando irá pagar o salário de Abril e parte do salário de dezembro.
Usam tanto as redes sociais para umas coisas, que outras parecem que não querem tocar.
Na Câmara Municipal poucos tocam no tema e entendemos que como representantes da população deveriam sim ser mais "duros" com a Administração. Não é ser contra, mas sim olhar com os olhos de quem está do outro lado, ou seja, sofrendo.
Se a desculpa é sempre a mesma, que não tem dinheiro, que ao menos se sensibilizem de fato com os funcionários e publiquem informações sobre quando serão pagos.
Por incrível que pareça, hoje em Pinheiro Machado para ter o salário em dia o funcionário deve entrar na justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.