Foi realizada na noite de quinta-feira (04), na Câmara Municipal a cerimônia de posse dos diretores das escolas da Pinheiro Machado. Participaram da cerimônia o prefeito interino Ronaldo Madruga, o secretário de educação Sandro Rosa, as coordenadoras pedagógicas da SMEC e vereadores.
Foram empossadas:
EMEF Avelino de Assis Brasil
Vera Lucia Lopes Aires - Diretora
Ana Claudia Rodrigues de Azevedo – Vice diretora
EMEF Manoel Lucas Prisco
Ana Lucia Quiroga da Rosa - Diretora
Ana Raquel Brum dos Santos – Vice diretora
EMEF Dois de Maio
Lidieine Oliveira Valério
EMEF Ana Tereza da Rosa
Eva Terezinha de Oliveira Barros
EMEF José Ermírio de Moraes
Sirlei Quadrado Vargas
EMEF São João Batista
Regina Alice Dutra Batista
EMEI Pinheirinho
Flavia Daniela Teixeira Castro
EMEI Tania Maria Silveira Cardoso
Aurea Evangelho de Vargas
Representando as diretoras empossadas, Vera Aires em seu pronunciamento disse que tem certeza que irão realizar um grande trabalho.
“Temos um grande desafio mas vamos vencer juntos. Quem nos escolheu acredita em nós. Nossa caminhada e experiência nos dão importante suporte”, disse.
O secretário Sandro destacou que é necessário a cada novo dia se reinventar e que fazer a gestão pública é muito difícil.
“Temos grandes limitações, a demora para as coisas acontecerem é normal, mas com certeza este grupo vai trabalhar para honrar município para juntos nós fazermos a diferença. Estamos iniciando esta caminhada e ela inicia-se com desafios. Pela primeira vez estamos iniciando um ano letivo de forma atípica, mas com muita vontade de fazer a diferença”, frisou.
O prefeito Ronaldo destacou que as equipes são de primeira linha e que as aulas presenciais retornarão apenas quando ocorrer a vacinação contra a covid-19 em massa.
“As coisas não estão fáceis, mas o time que foi montado é de primeira linha. Estas professoras deverão ser polivalentes frente à crise financeira que se encontra o município. Nossa palavra de ordem é austeridade e gestão. Os reflexos vão começar a aparecer, mas para isso precisamos dar a César o que é de César. O município não precisa só de um gestor mão de ferro, mas de secretários imbuídos com a gestão e compromisso com o que é legal. Não tememos criticas no Facebook. E queremos que as diretoras frente a suas escolas deem o melhor para o aluno, pois vivemos em um momento difícil, onde todos tiveram que se adaptar a modalidade a distancia. Temos a certeza, que só terá aula presencial quando tiver a vacina em massa”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.