Funcionários não irão paralisar - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Funcionários não irão paralisar


Em assembleia realizada nesta quinta-feira à noite, funcionários municipais, em numero inferior a 50, optaram pela não paralisação em dois dias da semana que vem. 

A presidente do Simpim, Ângela Régio, esclareceu que a 2ª parcela do salário de março, os restantes 60%, será paga em data de 10.05., assim como o pagamento da 2ª parcela do 13º de 2017 tem previsão para o inicio de junho do corrente. A 1ª parcela do salário de abril tem previsão de pagamento para 20.05. 

A presidente esclareceu ainda que recebeu informação do prefeito Zé Antonio que não haverá demissão de CCs. O professor Mozart Fagundes declarou que o "governo municipal é inepto, incapaz, incompetente e trapalhão".

O fisioterapeuta Fabio Dias, entendendo que o prefeito está totalmente perdido, propõe a realização de grande audiência pública, com presença de Promotor de Justiça, Prefeito, Vereadores e empresários locais, com o objetivo de discutir a crise  e procurar soluções para a mesma. Por maioria, a assembleia concordou com a audiência, sem a presença dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.