Na sessão de terça (15/05) o vereador Gilson Rodrigues (PT) acabou utilizando grande parte dos seus 12 minutos, o qual é disponibilizado por sessão, na tribuna para comentar sobre a crise financeira de Pinheiro Machado.
O vereador explicou que assusta o fato de saber que até o fim do ano deverão ser pagos cerca de R$ 12 milhões em precatórios contra a prefeitura.
“Não posso deixar de comentar sobre a crise. Pois as pessoas de todas áreas da cidade estão sofrendo com ela. Me preocupa o fato da prefeitura ter que pagar os precatórios, o 13º salário que está atrasado, o vale refeição, e outros. Vejo que não teremos fôlego financeiro para melhorias em estradas, ruas e iluminação”, destacou Rodrigues.
Gilson desabafou que no caso do vale refeição os funcionários já perderam as esperanças e que seria bom que o Governo ao menos desse uma explicação de como está a situação e o que ele está fazendo para colocar em dia a situação.
Por fim explicou que nosso município está ficando atrás em tudo e que é preciso o Executivo batalhar atrás de recursos para a cidade.
“Infelizmente vimos os municípios da região na frente. Enquanto uns municípios receberam mais de 500 cestas para ajudar as famílias referente a estiagem, nosso município recebeu apenas 182. Isso é culpa do Governo. Estamos esperando uma máquina do Estado para fazer material para as ruas da cidade,e a mesma não chega. Sendo que ela está parada no município de Pedras Altas. O Governo precisa ser mais ágil e resolver esta situação. Pois se for esperar pelo Governo do Estado eles dormem e não mandam nada”, concluiu Gilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.