# O vereador Jaime Lucas (PMDB), Presidente do Legislativo, anunciou na noite desta terça-feira (29), em sessão plenária, que a Câmara irá custear, com recursos próprios, a reforma total do antigo prédio do Hotel da Luz, o qual deverá ficar com suas características originais. O vereador esclareceu que a destinação do prédio reformado será de responsabilidade do prefeito Zé Antonio.
O vereador esclareceu, ainda, que é muito difícil trabalhar com pessoas que só pensam em levar vantagem em tudo, salientando que só o trabalho conjunto de todos poderá tirar o município do atoleiro.
# Vereador Mateus Garcia (PDT) posicionou-se contrário à exploração do carvão mineral no município em virtude de problemas ecológicos decorrentes dessa atividade.
O vereador esclareceu também que a partir desta data os sindicatos rurais filiados à Federação dos Trabalhadores na Agricultura não mais apoiarão a paralisação dos caminhoneiros em virtude do prejuizo ao setor primário.
# Vereador Fabrício Costa (PSB) denunciou da tribuna que determinada unidade de saude da cidade fechou as portas na última sexta-feira (25), à tarde, deixando telefone fora do gancho e não atendendo a população necessitada.
# Vereador Ronaldo Madruga (PP) propõe que a Prefeitura proceda o parcelamento de dívidas ou redução de juros, a fim de incrementar a receita.
O vereador entende que o prefeito Zé Antonio precisa cortar privilégios para colocar a casa em ordem.
# Vereador Gilson Rodrigues (PT) parabenizou a ACIAS pela iniciativa de apoio à greve dos caminhoneiros, em evento realizado nesta última segunda-feira (28).
O vereador considera inadmissível que a Prefeitura coloque lixo doméstico no bairro Promorar.
# Vereador Renato Rodrigues (PSDB) esclareceu que está 'cansado' de pedir uma operação tapa-buracos' nas ruas da cidade.
O vereador declarou,ainda, que desconhece governo mais corrupto do que o do presidente Temer.
# O professor Mozart Fagundes, presidente do FAPS, ocupou a 'Tribuna Livre' para discorrer sobre os problemas que afetam o Fundo, anunciando sua saída do cargo por problemas de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.