Aqui na cidade já é de praxe chegar numa agência bancária e esperar muito tempo para ser atendido. O tema em questão da demora de atendimento já foi levantado pelo Vereador Fabrício Costa em 2017, e agora voltou a ser pauta novamente.
Em 2017 o Vereador cobrou do Executivo que disponibilizasse fiscais para garantir que as pessoas fossem atendidas dentro do tempo estimado. Na ocasião o Executivo respondeu que por ter poucos funcionários e fiscais, não poderia disponibilizar de uma pessoa exclusiva para cuidar o caso.
Agora, o Vereador apresentou proposta de alteração na Lei que regulamenta o tempo de espera nas agências onde pede a inclusão de uma URNA dentro da agência onde o próprio cliente fará a fiscalização. Após ser atendido o Cliente com as fichas em mão, marcando horário de chegada e de atendimento, poderá depositar o comprovante na urna para posterior fiscalização da prefeitura.
A proposta de mudança foi encaminhada para o Prefeito Municipal para estudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.