"Não sou político profissional" - afirmou Vereador Adão - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 6 de junho de 2018

"Não sou político profissional" - afirmou Vereador Adão

Fazendo uso da Tribuna na sessão de terça-feira (05/06), o Vereador de situação Adão Martinho debateu sobre duas frentes de trabalho de seu mandato. A busca pela correção em alguns pontos da Lei do FAPS e também a busca de um prédio sem custos para abrigar os alunos da APAE pinheirense.

Sobre o FAPS o Vereador mais uma vez informou que o mesmo é o coração dos problemas do município e que os problemas nele apresentados já deveriam ser corrigidos há cerca de 15 anos.

Adão ressaltou que não entende do porque o FAPS ficou abandonado por tanto tempo e também não entende algumas manifestações na rede social que culpam apenas a atual administração pelos problemas do município.

Na sequencia Adão destacou que inicia sua busca por um espaço para a APAE do município onde não tenha custos para a instituição. Um dos locais citados pelo vereador é em anexo ao prédio da pinheirinho.

"Leio tanta bobagem na rede social. O prefeito está tentando ajeitar nosso município. Sobre o prédio da APAE muitos políticos sobem em caminhões e fazem um monte de promessas, com relação à instituição e depois se esquecem do que prometeram. Não sou político profissional, e se não me reeleger tudo bem, pois sou veterano aposentado. Quero marcar minha passagem nesta Casa", concluiu Adão.

Há bastante tempo que os dois temas são debatidos na cidade, tanto por Executivo como Legislativo, mas como todos sabem pouca coisa muda.

Esperamos que agora os dois temas, ganhem força, e que se tenha êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.