O Vereador de situação Renato Rodrigues na sessão de ontem (19), já deixou claro a principio sua maneira de votação no pacote de projetos que chegou a Casa de Leis.
Sobre o fato do reajuste do IPTU o Vereador destacou que os valores precisam ser mesmo corrigidos, pois, estão desde 2002 sem atualização explicando ainda que desta vez os valores não vieram com valores absurdos (como no ano passado, quando foi apresentado e foi reprovado na Casa).
Sobre a extinção do vale alimentação o Vereador deu um recado ao Prefeito. "Sou da situação, mas estou avisando que o Prefeito deve explicar como vai pagar os valores atrasados do vale alimentação para os servidores. Pois se não ficar claro a posição do Governo, meu voto será contrário ao projeto", frisou Renato.
Por fim ele lembrou que se o Vale for realmente extinguido, espera, que quando o município voltar a ter fôlego financeiro retorne com o benefício aos funcionários.
POSIÇÃO DO SIMPIM
Na manhã desta quarta-feira (20) o SiMPiM através de sua diretoria encaminhou ofício para o prefeito buscando alterar a palavra EXTINGUIR por CESSAR no Projeto referente ao vale alimentação. A diretoria entende que após os valores atrasados serem colocados em dia o benefício volte aos funcionários.
RONALDO E GILSON
Ambos vereadores manifestaram-se na sessão de ontem sobre o polêmico projeto. E ambos deram a entender que votarão contra a proposta do Governo, entendendo que o funcionalismo não podem ter nenhum direito a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.