"Quem não quer dar proposta, não sabe nada. É um zero à esquerda" - desabafa Jaime Lucas em discurso forte - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

terça-feira, 26 de junho de 2018

"Quem não quer dar proposta, não sabe nada. É um zero à esquerda" - desabafa Jaime Lucas em discurso forte

O Vereador Jaime Lucas (MDB) usou seu espaço na sessão de terça (26) para desabafar sobre a atual situação que o município passa, referente a grande crise financeira. 

O Vereador explicou que todas gerações (partidos) conduziram o município para o atual estado, destacando que muitas vezes através de mentiras e que o município não sairá do atual estado enquanto tentarem agradar gregos e troianos.

Jaime seguiu com um discurso forte comentando que empurraram com a barriga até onde deu e que só pensavam em entregar para o próximo administrar sendo esta a única visão administrativa que tinham.

"Se olharmos bem, os concursos públicos feitos no município nestes últimos 30 anos foram um verdadeiro desastre. Fizeram concurso para áreas não necessitadas. Os prefeitos se aproveitavam dos operários e colocavam a dirigir máquinas e pagaram logo ali. Todos são culpados pois hoje pagamos precatórios, justiça. Então parem de tirar o pezinho da divisão. Todos são culpados. E o mais culpado é quem não aceita mudanças. Tem gente que não torce que as coisas melhorem. Quem não quer dar proposta não sabe nada. é um zero à esquerda", disparou Lucas.

Aproveitando seu tempo o Vereador seguiu em tom forte destacando que depois de 2001 todos prefeitos foram condenados pelo TCE na Lei de Responsabilidade Fiscal, pelo simples fato de ficar ajeitando coisas aqui e ali, e ir empurrando até onde dava.

"Fizeram muita política barata. De quinta categoria. Chegamos ao ponto de não ter nenhuma categoria funcionando perfeitamente e as duas mais importantes tendo que fazer enxugamentos (Saúde e Educação). Teve jurídico da prefeitura que perdeu 28 ações, por perder prazos. E quando se fala em cortes começa o chororo", explicou Jaime.

Por fim o Vereador ressaltou que o Prefeito Zé Antônio tentando agradar, seguiu com um erro igual ao do ex-prefeito José Felipe e que foi condenado inicialmente pelo TCE em R$ 472 mil reais.

"Quero ver quem vai ajudar a pagar. Espero e torço que o Zé faça sua defesa. As coisas não podem ser mais conduzidas desta forma. Precisamos parar e refletir sobre o que queremos para o futuro da nossa cidade", concluiu Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.