Esta semana uma comitiva de prefeitos da região, inclusive o prefeito de Pinheiro Machado, estiveram cumprindo agenda em Brasília-DF visando garantir o empenho de recursos antes do início do período eleitoral. O grupo buscou garantir o montante de cerca de R$ 5 milhões ( através do Cideja) para recuperação de estradas.
ESCAVADEIRA HIDRÁULICA ATRAVÉS DA AZONASUL
Um convênio entre a Secretaria Estadual de Obras, Saneamento e Habitação (SOP) e o Consórcio Público do Extremo Sul (Copes) vai colocar uma escavadeira hidráulica à disposição dos 20 municípios integrantes da entidade (Pinheiro Machado faz parte) pelo período de um ano.
A máquina poderá ser utilizada para a recuperação de estradas de chão batido e para o desassoreamento de rios e arroios, melhorando as condições de infraestrutura da região. O convênio foi assinado nessa segunda-feira (25) pelo secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Salazar, e pelo prefeito de Pedras Altas e presidente do Consórcio, Luiz Alberto Perdomo (Bebeto), durante reunião da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul ), realizada em Pelotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.