Em seu pronunciamento na sessão de terça (03), o Vereador Renato Rodrigues destacou que acha um absurdo o funcionário público ficar mais de 70 dias com salário atrasado e quando ocorre o pagamento, receber apenas R$ 400, R$ 500 reais.
"Fico pensando o que estas pessoas comem, ou como pagam suas contas de água e luz. Estou indignado mas não tem o que fazer. Hoje estes estão com salários atrasados 70 dias e até o fim do ano poderá ser 90 dias ou 120 dias de atraso", lamentou Renato.
Na sequencia o Vereador enfatizou que o prefeito está adotando medidas impopulares mas que necessitam ser tomadas no momento. "Nosso Prefeito está tendo pulso. Ele está cortando muitos gastos e fazendo muitas coisas. A gente sai nas esquinas e há uma choradeira de muitos funcionários que mamavam na teta da prefeitura e agora o prefeito está tirando a teta da boca da criança", destacou Rodrigues.
O Vereador fez questão de deixar claro que o município atravessa estas dificuldades hoje, devido também às más administrações anteriores que só pensavam em colocar gente na prefeitura e que o próximo Gestor não irá conseguir governar a cidade.
"O Zé Antônio não está pensando em política. Ele está tentando acertar o município. Antes não era assim. Antes pensavam apenas em empregar parentes. Vejo Vereador pedindo para as máquinas pararem de arrumar ruas e estradas e na minhã visão isto não é economizar. Creio que às máquinas precisem estar nas ruas e estradas fazendo melhorias para a população", ressaltou Renato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.