# Os nove vereadores pinheirenses estarão em Porto Alegre nesta quarta-feira (04), marcando presença e prestigiando a assinatura da Licença Ambiental da PellCo, empreendimento do empresário Luiz Eduardo Batalha que poderá significar a redenção ecônomica da região, no Palácio Piratini, na presença do Gov. Ivo Sartori.
# O Projeto de Lei 18, que prevê Incentivo(14º salário) aos Agentes de Saúde do municipio, foi aprovado por unanimidade na Câmara.
# A quantia de R$ 462.000,00 é o que a Prefeitura gasta anualmente com o recolhimento de lixo na cidade de Pinheiro Machado.
# O Projeto de Lei 17, que prevê aumento na Taxa de Lixo, foi aprovado na Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara de Vereadores.
# Vereador Ronaldo Madruga (PP) informou que o Hospital de Pinheiro Machado se tornou 100% SUS, o que ganha um incremento de R$ 439.000 anuais a serem repassados pela União.
# Vereador Gilson Rodrigues (PT) declarou que as ruas da cidade estão tão ruins que em algumas delas só dá para andar de carroça de boi.
# Vereador Jaime Lucas (MDB), Presidente do Legislativo, teme que, em virtude de não terem sido tomadas medidas corretas com antecedência, ao final do ano os servidores tenham três meses de salários atrasados.
# Vereador Wilson Lucas (PDT) propôs a criação do 'Largo Nossa Senhora da Luz', na 7 de Setembro em frente à Igreja, com o objetivo de criar praça de alimentação e lazer para a comunidade.
# Vereador Mateus Garcia (PDT), Lider do Governo, informou que prefeito Zé Antonio irá pagar 60% do salário de maio no próximo dia 10 de Julho, o restante sendo pago a partir do próximo dia 21.
O vereador entende que na administração municipal tem muita "cadela baia", referindo-se a quadros de servidores pouco qualificados e com baixa efetividade.
# Vereador Cabo Adão (PSDB) reiterou pedido de execução de mão única com estacionamento obliquo nas ruas Nico de Oliveira e Dutra de Andrade, no centro da cidade.
# Vereador Renato Rodrigues (PSDB) considera a situação financeira do municipio tão grave que nem o próximo prefeito conseguirá governar de forma satisfatória.
# Vereador Fabricio Costa (PSB) entende que a atual crise financeira do municipio é fruto de má gestão de diversas administrações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.