O Vereador Ronaldo Madruga reafirmou na terça (21) seu posicionamento contra dois Projetos de Lei enviados à Câmara pelo Executivo Municipal, que tratavam sobre o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxas de Aforamento no Cemitério Municipal.
Embora ambos tenham sido aprovados pelo Legislativo, Ronaldo votou contra a aprovação dos dois projetos. E justificou sua escolha.
“Não é momento de aumentar tributos. A população está em crise, há pessoas até passando fome. É momento de criar mecanismos de fiscalização e políticas para melhorar a arrecadação, mas não sugando do mais pobre. Não podemos transferir a conta para eles, dos problemas financeiros que o município atravessa” disse Ronaldo.
A posição de Ronaldo perante os projetos foi publicada de forma equivocada na Edição 1139 do Jornal Tribuna do Pampa, quando o jornal divulgou que o vereador havia se posicionado favorável a aprovação dos projetos. Na edição de terça (1140), o jornal retificou a publicação, reconhecendo o equívoco.
“Reafirmo meu compromisso com a verdade”, concluiu o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.