Na noite de ontem (04/09), foi votada às contas de 2011 referente à Gestão Luiz Fernando Leivas e José Antônio. O TCE no parecer prévio rejeitava as contas de Fernandinho e aprovava as contas de Zé.
Referente às contas de Zé Antônio, os nove parlamentares aprovaram o parecer do TCE. Já referente às contas de Fernandinho a votação ficou em 7 a 2, sendo que Gilson e Ronaldo foram contra o parecer do TCE. Os demais (Jaime, Wilson, Mateus, Adão, Renato, Sidinei e Fabrício), acompanharam a decisão do TCE que rejeitava as contas.
Alguns parlamentares justificaram o voto. O primeiro foi Renato que disse que a partir de agora irá sempre acompanhar a decisão do TCE. "Vou passar a votar juridicamente", explicou.
Por sua vez, Fabrício justificou que votaria com base ao que vinha fazendo desde o início de seu mandato, ou seja, acompanhando a decisão do TCE. "Vou manter minha coerência", frisou.
Já Ronaldo Madruga, que foi contrário ao parecer do TCE, destacou que não fez nenhum acordo com o PT visando 2020 e que estava votando com base em sua consciência. "Se a Câmara reprovar as contas de todos prefeitos que chegar à Casa, mais adiante não teremos prefeitos na cidade", disse Madruga.
Gilson Rodrigues foi mais duro em seu discurso onde explicou que Fernandinho estava sendo condenado devido à ele, não ter nada a oferecer para os seus pares. "Muitas votações anteriores nesta Casa tiveram acordos e políticos foram salvos. Zé antônio e Felipe são exemplos disto", desabafou Gilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.