Vereador Gilson Rodrigues sobe o tom na Tribuna da Câmara Municipal - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Vereador Gilson Rodrigues sobe o tom na Tribuna da Câmara Municipal

O Vereador petista Gilson Rodrigues na sessão de terça-feira (04/09) subiu o tom na tribuna na Câmara Municipal para comentar sobre a reprovação de contas de 2011 referente ao ex-prefeito Luiz Fernando Leivas. Por 7 a 2 o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado foi mantido em relação à Fernandinho.

Gilson explicou que o fato se deu devido ao PT não ter nada a oferecer aos parlamentares/partidos que votaram as contas.

"Respeito as teses de todos e às vezes tenho tristezas na política. Este placar de 7 a 2 se deu em razão dele (Fernandinho), não ter nada para oferecer. As contas do Zé Antônio e do Felipe estavam reprovadas e devido a acordos políticos os vereadores aprovaram. Esta votação não teve acordos, mas as anteriores tiveram", desabafou.

Na sequencia Gilson Rodrigues destacou que espera que o mesmo critério seja usado nas próximas votações de contas na Casa Legislativa.

"Alguns justificaram o voto dizendo que vão sempre acompanhar o parecer do TCE. Espero que esta afirmação não mude no futuro. As contas de 2017 do atual Governo já estão reprovadas e quero ver na votação. O Governo PT planejou a cidade e trouxe projetos. Além disso pagava em dia seus funcionários e por não responder os parlamentares foi cassado. Mas olha este atual Governo que só aumenta taxas, corta na educação fechando escolas, corta na saúde, o vale alimentação está sem proposta e atrasado há 18 meses, salário atrasado há quase 70 dias. Pinheiro está um caos. Digo aqui que o TCE não está sempre com a razão e por isso que voto contra seus pareceres", concluiu Gilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.