"Nenhum direito retirado", desabafou Wilson - DiCacimbinhas

ÚLTIMAS

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

"Nenhum direito retirado", desabafou Wilson

Na sessão da semana passada (02/10) o Vereador da base do Governo Wilson Lucas (PDT) deu a entender que votará contra o Governo no projeto que busca suspender o benefício do vale alimentação dos servidores, este que já está atrasado 20 meses.

"Fui eleito com 366 votos de um povo que confiou a mim sua voz, confiou a mim sua garantia de que eu iria trabalhar incansavelmente para tornar este município um lugar digno, por isso nestas horas bancadas se desfazem, oposição e situação já não existem e o que fica é a dignidade, dignidade e discernimento para entender que direitos conquistados não devem ser retirados, não se pode fazer política a ferro e fogo, é preciso separar política e humanidade e acima de tudo é preciso ter respeito", destacou Lucas.

Para completar, e dando mais a entender que o parlamentar é contrario a proposta, Wilson destacou que nenhum direito pode ser retirado e a população acabe pagando a conta final. "Fui eleito por um povo que confia em mim para lutar por eles, não posso ir contra isso, sabemos de todas as dificuldades que o município enfrenta e serei sempre o primeiro a querer que ele evolua, que a economia cresça, que as finanças entrem nos eixos, mas que pra isso aconteça ninguém precise ter nenhum direito retirado e que a população não acabe pagando a conta no final", concluiu.

Intitulado como o "pacote do terror", vimos que o Governo terá dificuldades em aprovar a pauta pautas aqui destacada. É esperar para ver.

Fato importante de destacar é que o parlamentar foi muito bem elogiado em suas redes sociais após sua manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.

Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.