Fabrício Costa nesta semana em sessão da Câmara iniciou seu pronunciamento destacando que há meses atrás haviam pessoas que falavam que a dívida do município estava diminuindo e que a situação estava melhorando e que agora já começaram a mudar novamente o discurso.
"Não é ir contra o município, mas hoje o vale alimentação está atrasado quase 20 meses e não se sabe quais as metas e planejamento do Governo. Não falo que quanto pior melhor, pois quero um município melhor", destacou.
Na sequencia Fabrício enfatizou que o pagamento dos salários dos servidores deve ser prioridade e que o comércio local já está demitindo funcionários, fruto da falta de circulação de dinheiro no município. Sobre o problema do FAPS Fabrício ficou feliz que novas pessoas estão trabalhando no tema, buscando resolver a situação, mas lamentou que o prefeito não liberou duas pessoas para se qualificar em curso sobre o tema que seria realizado na Capital.
"Deixou de circular no município cerca de R$ 5 milhões e por isso o comércio está sentindo dificuldades para manter seus funcionários. O prefeito tem que dar suporte para quem tenta se capacitar visando solucionar problemas. Com a negativa que receberam, qual vai ser a estimulação destas pessoas que tratarão do problema FAPS", salientou.
Por fim o Vereador solicitou cópia de parecer que revogou uma licitação para contratação de empresa na área de coleta de lixo. "Não quero fazer julgamentos precipitados e por isso busco saber o que houve. Depois ficam dizendo que sou maldoso. Estou fazendo o trabalho que me propus a fazer no período eleitoral e não fujo deste compromisso", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.