Fazendo uso da palavra na sessão de terça-feira (27/11), o Vereador Cabo Adão informou que irá novamente a Capital Porto Alegre cobrar do DNIT pela 4 vez melhorias nos trevos de acesso ao município, visando que os motoristas diminuam a velocidade ao passar pelo local.
Na sequencia pediu que o secretário de saúde tente agilizar o processo licitatório que prevê a compra de uma ambulância para o município através de recursos obtidos com a Deputada Yeda Crusius.
Adão em tempo solicitou que o Executivo Municipal encaminhe relatório de funcionários que estão com atestados e os locais que desempenham suas funções justificando que em 2019 chegará novos projetos visando contratar pessoas e que é necessário fazer uma análise se realmente necessita contratação de mais pessoal.
"Temos que analisar se estes funcionários com atestado podem desempenhar outra função, até mesmo em outra área, para evitar a contratação de muita gente", explicou Adão.
Por fim Adão destacou que está buscando ajudar o Governo Municipal com ações que não utilizem de recursos, mas que quase sempre não é ouvido.
"Uma moradora me procurou para sugerir que no antigo zoológico fosse feita uma área de lazer, com mais bancos para as pessoas. Já dei a sugestão para o prefeito de até mesmo fechar a Rua da Avenida visando dar mais segurança para as famílias que ali frequentam principalmente nos fins de semana, mas não fui atendido. Sugeri mão unica na Rua Dutra de Andrade e Nico de Oliveira e também não fui atendido. Li no Jornal que a gente atrapalha, mas só quero ajudar, mas não sou ouvido. Só me ouviram quando solicitei o ginásio para realização de Eventos. Os projetos que votei contra já sabia que não iriam ser aprovados. O Prefeito precisa sentar com nós e ouvir as sugestões, mas não pode embrabecer, nosso município tem saída, mas tem que ter coragem e humildade", concluiu Adão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.