Fazendo uso da palavra na sessão de terça-feira (27), o Vereador Mateus Garcia informou que foi iniciado o conserto da balsa de travessia do Rio Camaquã. Ele destacou que o município de Santana da Boa Vista forneceu todo material necessário e a mão-de-obra está sendo feita através de pessoas da própria localidade.
Mateus também informou que teve acesso através do controle interno de uma lista de gerencia de precatórios, atualizada em 16/11/2018 que já soma mais de R$ 7,9 milhões que o município tem de compromissos para pagar.
"O número é alarmante e a estimativa é que ele cresça. Pois há uma estimativa que ele até duplique em dois anos, e isto é uma situação que mostra que se o governo não conseguir tomar as medidas administrativa necessárias o próximo Prefeito terá que fazer. O cenário é bastante complicado, pois algumas que foram sugeridas para amenizar não foram aceitas, mas alguma coisa necessita ser feita, pois o rumo que caminha as finanças do município é muito preocupante. Pois há uma sangria grande e não dá mais para empurrar com a barriga", enfatizou Mateus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.