O Projeto que visa suspender o vale alimentação dos servidores da prefeitura de Pinheiro Machado vai a votação nesta terça-feira (20) na Câmara de Vereadores. A tendência é que o Projeto seja reprovado, pois alguns vereadores já se manifestaram destacando que não aprovam projetos que tiram direitos dos funcionários.
Cabe destacar que o Executivo Municipal buscando ouvir os 420 funcionários promoveu uma audiência pública onde compareceu 75 servidores (conforme foto). Em sua maioria os servidores foram contra o Projeto.
Explicando que o número de 75 servidores era baixo para que se tivesse um posicionamento, o Executivo elaborou um abaixo assinado para que o restante da classe que fosse favorável a proposta assinasse. O abaixo assinado ficou também a disposição da comunidade local por o Governo entender que o assunto trata da crise financeira do município. Isto causou revolta aos Simpim, que alegou que quem deveria opinar sobre a questão seria os servidores.
Até ontem (19), o abaixo assinado havia coletado menos de 70 assinaturas. O mesmo deve ser entregue hoje aos vereadores antes da votação para que os mesmos avaliem como irão votar a matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.