Após ser adiada duas vezes em razão de pedidos de vista, um por Cabo Adão e outro por Ronaldo Madruga, a expectativa é que hoje a votação da denúncia de impeachment contra prefeito José Antônio Duarte Rosa (PDT). A denúncia foi apresentada pelo Vereador Fabrício Costa (PSB), desta forma o mesmo não poderá votar na matéria, ficando o voto a cargo do suplente da coligação que é o ex-vereador Vilsinho.
Através do documento Fabrício justificou o pedido dizendo ser infração político-administrativa, por parte do prefeito José Antônio Rosa (PDT), em relação aos atrasos nos prazos de envio de respostas aos pedidos dos parlamentares ao Legislativo.
A expectativa é que o plenário da Casa Legislativa fique novamente lotado.
A expectativa é que o plenário da Casa Legislativa fique novamente lotado.
Prefeito justifica acusação
José Antônio Rosa justificou o caso dizendo estar preocupado em resolver os tantos problemas que o município encontra, destacando a falta de pagamento em dia do funcionalismo, vale-alimentação, falta de serviços básicos - resultados de dívidas herdadas, entre outros. Ainda, segundo o prefeito, foram nove dias de atraso das respostas Legislativo, porque o responsável pelo setor estava no período de férias. Ele finalizou afirmando que o serviço foi normalizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.