Ao fazer uso da palavra na última sessão o Vereador Ronaldo Madruga destacou que foi denunciado anonimamente por um falso crime imputado ainda quando era vice-prefeito.
“O Colega Mateus comentou sobre as posições no facebook, mas ali as pessoas mostram a cara. Passei a manhã de terça na delegacia, por ter uma denúncia feita contra minha pessoa no Tribunal de Contas de um falso crime. Consultei um advogado e fiz o registro de falso. Esta pessoa não mostrou a cara e agora vou atrás do IP de onde saiu esta denúncia. Pode ter sido feita em outra cidade como também pode ter sido feita até em algum computador de órgão público”, explicou Madruga.
Ronaldo ainda destacou que este crime por não ter provas, se torna mais grave que um crime por calúnia e quem fez tem relação a cunho político eleitoreiro.
“Esta é uma questão muito grave e quem fez não conhece nada de Lei. Temos que tomar as atitudes necessárias para fazer nos respeitar. Após a conclusão do caso todos vão saber quem fez, porque vou falar de onde saiu. Citei alguns nomes e alguns lugares que poderia ter saído a denúncia. Quem fez isso é paranoico”, concluiu Ronaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.