O Prefeito José Antônio Rosa nesta semana justificou a denúncia feita pelo vereador de oposição Fabrício Costa, que trata sobre a infração político-administrativa em relação aos prazos de envio de respostas aos pedidos dos parlamentares ao Legislativo.
O Prefeito disse estar preocupado em resolver os tantos problemas que o município encontra, destacando a falta de pagamento em dia do funcionalismo, vale-alimentação, falta de serviços básicos - resultados de dívidas herdadas, entre outros.
Ainda, segundo o prefeito, foram nove dias de atraso das respostas Legislativo, porque o responsável pelo setor estava no período de férias. Ele finalizou afirmando que o serviço foi normalizado.
Essa não é a primeira vez que a falta de comunicação entre os poderes Executivo e Legislativo gera transtornos em Pinheiro Machado. Em outubro de 2011, Luiz Fernando Leivas (PT) acabou sendo cassado por não atender às solicitações que a Câmara de Vereadores pedia saber sobre o relatório dos gastos efetuados pelo gestor durante os anos de 2009 e 2010. Na quela oportunidade conforme a denúncia, ele acabou não atendendo as convocações e os pedidos de informações e por isso houve o processo de impedimento. Naquela oportunidade, Zé Antônio (PDT), atual Prefeito de Pinheiro Machado, que ocupava o cargo de vice-prefeito, assumiu a Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Lembre-se que o comentário passa por análise do editor do Blog.
Informo que comentários ofensivos não serão publicados, principalmente os anônimos.
Para garantir que seu comentário seja aprovado, uma boa dica é se identificar.